09 de junho de 2022 às 08:00

54ª JASB - Jornada de Anestesiologia do Sudeste Brasileiro

A comissão organizadora da 54ª JORNADA DE ANESTESIOLOGIA DO SUDESTE BRASILEIRO convida você, colega anestesiologista, a participar de mais uma JASB a ser realizada em terras capixabas. 2022 traz uma motivação especial para todos nós, além da honra em realizarmos um dos mais importantes eventos científicos da anestesiologia brasileira, este será o nosso primeiro evento com público presente após a Pandemia da COVID-19.

Com uma programação científica cuidadosamente elaborada, o nosso maior objetivo é proporcionar aos participantes atualização de qualidade em temas de grande relevância para a anestesiologia.

Você e sua família terão, ainda, a oportunidade de desfrutar das belezas, da cultura e do acolhimento de nosso estado. O Espírito Santo possui diferentes ecossistemas, e os seus 416 quilômetros de litoral possibilitam muito lazer e a prática dos mais variados tipos de esportes e passeios. Há pouco mais de 40 minutos de carro, em direção às montanhas capixabas, você poderá conhecer o município de Domingos Martins e desfrutar das belezas da Pedra Azul e das delícias da Rota do Lagarto. Além disso, famosas internacionalmente, a Moqueca e a Torta Capixaba são pratos típicos de nossa culinária e valem a pena experimentar! Estamos preparando tudo com muito carinho.

Te esperamos em Vitória!

Dr. WELLINGTON MENELLI PIOTO
Presidente SAES Dr. BRUNO

CAMPOSTRINI SILY
Presidente54ª JASB

 

MAIS INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES através do SITE www.54jasb.com.br

COPYRIGHT 2021 - SOCIEDADE DE ANESTESIOLOGIA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
Design by: