13 de junho de 2022

A 54ª JASB - Jornada de Anestesiologia do Sudeste Brasileiro aconteceu entre os dias 09 e 11/06

A Sociedade de Anestesiologia do Estado do Espírito Santo (SAES), em parceria com a Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) realizou em Vitória, no período de 09 a 11 de junho, a 54ª Jornada de Anestesiologia do Sudeste Brasileiro (JASB). Mais de 20 expositores estiveram presente e puderam apresentar seus produtos e serviços para o público local. 

No encontro os participantes puderam aprimorar os conhecimentos relativos à especialidade, além de participar do curso de Suporte Avançado de Vida em Anestesia (SAVA). 

A programação científica foi cuidadosamente pensada, com tema voltado para a valorização do conhecimento. A comissão organizadora do evento trouxe nomes de peso para ministrar os painéis e workshops. 

O evento também apresentou assuntos de interesse para a área, como: Neuroanestesia, Medicina perioperatória, Qualidade e segurança, Anestesia venosa total, Anestesia regional, Manejo hemodinâmico, Dor e Dor crônica, Monitorização encefálica, Pediatria, Cardiovascular, Oncologia, Obstetrícia e os Melhores desfechos para a anestesiologia. 

Além de conhecimento, os participantes curtiram uma super festa que aconteceu no sábado à noite, em um dos clubes mais famosos de Vitória.
COPYRIGHT 2021 - SOCIEDADE DE ANESTESIOLOGIA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
Design by: